domingo, 25 de março de 2012

OUTONO-INVERNO 2012



O outono chegou, mas há cerca de uma semana as noites já estão frias, sinalizando uma nova estação, considerada a mais elegante do ano. Afinal, com bom senso é possível explorar peças e acessórios, garantindo estilos atraentes.
Grandes marcas e estilistas já estão desenhando suas novas coleções. Vamos falar um pouco quais são as tendências mais destacadas de Dolce & Gabbana, Gucci, Chanel, Burberry Prosum, Louis Vuitton e muitas outras empresas conhecidas para você chegar à frente da moda.


Cores

Quem disse que as cores vivas são reservadas para o verão? Grandes marcas desafiam esta crença, atráves de coleções com muita cor. Já é passado preto, marrom, cinza e roxo para dias frios, agora vem as cores fuchsia, neon, vermelho, céu, azul e ouras cores vibrantes.


Moda Masculina

Assim como a moda feminina, o couro e a ousadia nas cores e acessórios irá predominar na moda masculina. Sobretudos, cachecóis, botas e skinnys estão com um grande papel no outono e inverno deste ano para aprimorar mais seu estilo e também, dar um ar de elegancia ao mesmo tempo.

      ...
 

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário